Marta e César são o casal desta edição do “Casados à Primeira Vista”, que mais têm dado que falar. E tudo começou logo com o desmaio da noiva, no altar. A reação não caiu nada bem, com alguns a considerarem que ela não tinha gostado do noivo e que, por isso, a reação de desfalecimento.
No entanto, a cabeleireira de Vizela, revelou que o desmaio se deveu a uma queda de tensão, depois da ansiedade dos últimos dias, poucas horas de sono e nenhuma comida no estômago. Mais tarde, também não quis tirar fotos com o noivo.
“Para mim não faz sentido. Faz sentido daqui a uma semana, duas, três – quando nós nos conhecermos. Se nós quisermos ficar juntos tiramos muitas fotos, agora hoje…”, disse Marta, o que irritou muitos telespetadores.
Agora, o filho da cabeleireira esteve à conversa com Andreia Rodrigues, no ‘Estamos em Casa’, da SIC, e revelou os motivos que levaram ao desmaio da mãe.
“Ela desmaiou. Os motivos foram muitos. Acordámos às 05h00 da manhã, estivemos quase até às 17h00 sem comer, a minha mãe estava mais fraca… Depois foi o acumular de tudo, os nervos, a situação em si que não é fácil… Foi tudo junto.
A minha mãe, normalmente, tem as tensões um bocado baixas, portanto, para mim, já não é novidade nenhuma. Só fui amparar e fazer o que tinha que fazer. Um copo de água com açúcar e esperar que ela ficasse melhor”, contou Bruno Neto, que diz ter apoiado a mãe nesta experiência.
Discussion about this post