Tomás Monteiro, de 31 anos, é a vítima mortal do acidente desta segunda-feira, no Tejo. O carro do jovem entrou no Rio Tejo, na Avenida Marginal, em Caxias, Oeiras com o jovem a ficar encarcerado e vir a falecer no seu interior.
De acordo com as informações da imprensa, Tomás era natural de Elvas, mas estava a viver em Queijas, Oeiras. No momento do acidente, o jovem estava a caminho de casa, após ter terminado o trabalho.
O jovem era DJ e técnico de som de profissão. Atualmente, estava a trabalhar como técnico de som no Casino Estoril. Regressava a casa quando perdeu a vida, neste acidente, cujas circunstâncias estão ainda por apurar.
Nas redes sociais, multiplicam-se as mensagens de apoio a família e amigos, por esta morte de um jovem, que deixa ainda um filho bebé.
“Sentidos pêsames a toda a família. Muita força e coragem nesta hora tão dolorosa. Que a sua alma descanse em Paz”, pode ler-se entre muitas mensagens nas redes sociais.
As autoridades estão agora a investigar o incidente, para perceber o que realmente aconteceu nesta trágica manhã de segunda-feira.
Discussion about this post