Marta Neto não é uma favorita do público de Casados à Primeira Vista. Há mesmo quem não aprecie nada a concorrente, por causa da sua relação com César.
A cabeleireira de Vizela diz ser muito frontal e dizer tudo o que pensa, e César diz apreciar essa característica na noiva. No entanto, nem tudo o que ela foi dizendo caiu bem nem ao noivo, nem ao público.
Marta desmaiou no altar, após ver o noivo, depois, disse que não gostou da imagem de César e a sua participação tem-se pautado por algumas tiradas menos felizes, por exemplo, quando disse, durante a lua-de-mel que o noivo, de Braga, não tem “classe” para marido.
Ora, com tudo isso, Marta tem recebido algumas críticas nas redes sociais, nomeadamente sobre a sua aparência, e até já respondeu. A concorrente minhota revelou na sua página do Facebook, que tem vitiligo, uma condição caracterizada pela despigmentação de algumas áreas da pele.
Porém, esta não é a única condição que afeta a concorrente do Casados à Primeira Vista, que durante a sua lua-de-mel acabou por desabafar com o noivo que sofre de fibromialgia, uma doença crónica caracterizada por dores neuromusculares por todo o corpo, ou em regiões específicas.
“Primeiro, não aceitei. Foi horrível para mim. (…) Deixei de fazer tudo, foi um choque. Nunca falei disso. Algumas pessoas sabem… do meu núcleo mais pessoal. Não sabia o que era, desmaiava sem mais nem menos. Daí eu desmaiar. Quando o meu corpo não aguenta, eu desmaio”, contou Marta, num momento de maior intimidade com César.
Discussion about this post