Terminou a participação de um dos casais mais polémicos da edição de Casados à Primeira Vista. Como já seria de prever, tendo em conta todas as polémicas a envolver o noivo Rúben Teixeira.
A imprensa já tinha avançado que Rúben teria um relacionamento com a madrinha de casamento, Alice, e que também se teria envolvida com outra concorrente do programa, e que ainda tinha tentado a sua sorte com a namorada do comentador Léo Caeiro.
Certo é que, no programa, só este domingo é que a participação do casal chegou formalmente ao fim. E não foi nada bonito.
Milene, de 26 anos, quis pôr fim à participação, e explicou o que correu mal, lamentando um episódio que aconteceu durante a lua de mel.
“O Rúben sugeriu que fingíssemos estar apaixonados. Tínhamo-nos conhecido há três dias. Ele saiu do quarto, voltou às três ou quatro da manhã, e acordou-me com um beijo na testa. Reagi porque não me senti confortável. Ele não se lembra, mas eu lembro-me bem, porque estava sóbria.
Ele falou em mais flexibilidade da minha parte ou fingir que sentia alguma coisa. No dia seguinte pediu desculpa, contou a concorrente, que nunca conseguiu aproximar-se verdadeiramente do noivo, ou deixar que este se aproximasse.
“Eu vou ficar louca. Preciso de sair”, decidiu Milene, o que acontece na sequência de um jantar de grupo muito tenso. Questionada se já sentia alguma coisa por Ruben, a concorrente não podia ser mais seca. “Não”, disse de pronto. O noivo não gostou.
Discussion about this post