Cristina Ferreira foi uma das muitas celebridades que choraram publicamente a morte do Papa Francisco. “Morreu o Papa. Despediu-se de todos no dia de Páscoa. No dia em que veio a Portugal pela primeira vez eu estava lá a trabalhar. Quando se abriu a porta do helicóptero e saiu “o homem vestido de branco” ficou tudo em silêncio. É das imagens mais avassaladoras da minha vida. Era a força de Deus ali, aos meus olhos, e aos de tantos”, escreveu a apresentadora da TVI.
Porém, apenas dois dias volvidos, parece que o pesar já acabou e Cristina até já arranjou espaço para uma graçola fácil, às custas do Papa, falecido nesta segunda-feira de Páscoa, 21 de abril.
Durante o programa Dois às 10, desta quarta-feira, a apresentadora gracejava com Cláudio Ramos sobre o novo look de George Clooney, que pintou o cabelo de escuro, para a adaptação da Broadway de ‘Boa Noite e Boa Sorte’, uma peça baseada no filme homónimo de 2005, protagonizada pelo próprio ator. Uma mudança de visual, que esconde os seus cabelos grisalhos, que tanto charme lhe conferem, e que nem o ator aprovou. “Eu sei que não ficou bom!”, brincou recentemente George Clooney em entrevista sobre o seu novo visual.
E parece que o look também não ficou aprovado por Cristina Ferreira, que comentava com Cláudio Ramos, Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz sobre essa mudança, quando se mostraram todos surpreendidos, ao perceberem que Clooney (63) é apenas dois anos mais velho do que Brad Pitt (61), elevando rapidamente o tom de voz, para decibéis pouco recomendados.
“Tem nove anos de diferença”, dizia Luísa Castel-Branco. “Não é nada! O Clooney tem 63 e o Brad Pitt 61! Já viram. Já me disseram aqui [no auricular]”, gritou Cristina Ferreira.
“Se eventualmente, alguém está em Roma neste momento, muda para cá com os nossos gritos”, interrompeu Cláudio Ramos, algazarra. “Até o Papa acorda”, gozou Cristina Ferreira, num momento que está a valer muitas críticas à apresentadora.
Discussion about this post