Marta não começou nada bem o programa Casados à Primeira Vista. A cabeleireira de Vizela não ficou contente com o noivo, César, de Braga, e nunca deixou de se manifestar nesse sentido.
Depois de desmaiar no altar, criticou a imagem do noivo, os dentes e a altura, especialmente. Não quis fazer fotos e chegou mesmo a dizer que César não tinha o necessário para ser um marido, mas talvez para amigo.
Certo é que com o tempo, as coisas foram evoluindo entre ambos e o entendimento tem melhorado muito. No entanto, faltará sempre essa atração física, que Marta tanto anunciou e que agora poderia estar a pôr de lado, e a mostrar um lado mais afetivo com o noivo, que não convence nada a comentadora Joana Latino.
“Eu sinto-a sempre passivo agressiva, ela utiliza os argumentos positivos para dizer as coisas mais horríveis.
Não é capaz de assumir (…) ‘não és tu, sou eu’. Na verdade, o que falta à Marta perceber é que não és tu, sou eu, eu Marta. Os problemas estão todos nela. Não tem nada a ver com o físico do César ou o feitio dele. Ela não quer. Ela queria um jovem morenaço, mais alto que ela e esse bloqueio que ela tem é o problema.
Ela não gosta, não quer, não aprecia, não foi para isto que ela entrou nesta experiência”, disparou a comentadora do Passadeira Vermelha.
Discussion about this post