Tony Carreira vive mais um momento muito delicado na sua vida, após perder uma figura central na sua vida, e de há muitos anos já.
José ‘Rosco’, como era mais conhecido, faleceu em França e deixou Tony Carreira de rastos, eles que partilharam muito ao longo de mais de 40 anos de amizade. ‘Rosco’, como Tony Carreira, fez parte da banda ‘Irmãos 5’, um grupo onde Tony deu os primeiros passos na música, quando era então emigrante em França.
Depois, os caminhos de ambos acabariam por se separar, com Tony Carreira a atingir o estrelato e a tornar-se um dos mais acarinhados músicos portugueses, mas a amizade ficou para sempre, como revelou agora o irmão de Tony, José Antunes, que também ele fez parte da mesma banda, os ‘Irmãos 5’, lá quando tudo começou para Tony, na música, em 1981.
Por essa altura, Tony dava os primeiros passos na música, com estes outros emigrantes portugueses em França. Já em 1988, Tony começaria a sua carreira a solo, mas nunca deixou os amigos para trás. A amizade permaneceu sempre. “Obrigado pela tua amizade de mais de 40 anos e pelas memórias que guardo de ti”, escreveu o irmão de Tony, José Antunes, nas redes sociais, na despedida deste amigo de longa data.
A morte de ‘Rosco’ apanhou a todos de surpresa, morrendo de forma repentina e deixando família e amigos desolados, nomeadamente Tony Carreira, que vive mais um momento doloroso de luto, com a perda deste grande amigo.
Discussion about this post