Morreu a ex-mulher de João Ricardo, e mãe das suas duas filhas. O concorrente nunca teria estado muito empenhado na sua participação no programa, como muitos perceberam, e esta poderia ter sido a principal causa.
Como já tinha sido revelado, o noivo de Marta Sá no programa da SIC foi atormentado por um drama pessoal que atingiu a sua família, desde a cerimónia.
É que a sua ex-mulher e mãe das suas duas filhas teve um aneurisma, já depois deste ter entrado no programa, e esteve em coma “desde que ele se casou no programa”, de acordo uma fonte.
João Ricardo casou-se no altar do Casados à Primeira Vista com Marta Sá mas a sua participação no formato da SIC não foi nada fácil. Enquanto dava os primeiros passos nesta nova relação com a empresária, o mecânico aeronáutico enfrentava uma dura realidade: a ex-mulher, e mãe das duas filhas, estava em coma, o que terá, forçosamente, prejudicado o seu entendimento.
De acordo com a revista ‘TV Guia’, que a ex-companheira de João faleceu na passada terça-feira, dia 29 de abril, com as cerimónias fúnebres a decorrerem nos dias 2 e 3 deste mês de maio.
Como se sabe, o programa é gravado e, por isso, vai para o ar com várias semanas de delay. Entretanto, João Ricardo já tomou a decisão de abandonar o programa, ao não se entender nunca com a noiva, mas este drama familiar vivido com a mãe das filhas também não terá permitido muito mais a este noivo.
Discussion about this post