Afinal, tudo não passou de um susto para André Ventura. O deputado do partido Chega foi hospitalizado em Faro, na sequência de um mal estar, durante a campanha para as eleições legislativas.
Enquanto discursava, o político colocou a mão no peito, temendo, ao que tudo indica um problema cardíaco. Após ter sido amparado pela sua entourage, deslocou-se ao hospital de Faro, onde acabaria por passar a noite, fazendo alguns exames de despistagem, mas ter-se-ia tratado apenas um problema gástrico, uma má disposição que lhe terá dado essa dor no peito e tontura.
Uma fonte do hospital confirmou o diagnóstico de refluxo esofágico e André Ventura já teve alta na manhã desta quarta-feira, tendo passado a noite num quarto dos cuidados intensivos, apenas para ter uma maior privacidade, uma vez que se trata de uma figura pública, como revelou a direção do hospital público de Faro.
Já na manhã desta quarta-feira, antes de ter alta, André Ventura falou para as redes sociais, a tranquilizar os seus apoiantes. “Bom dia! Estou a ser muito bem tratado no Hospital de Faro e espero ter alta nas próximas horas. Quero agradecer-vos a todos o apoio, a amizade e as orações. Obrigado”, disse André Ventura, na rede social Instagram.
https://www.instagram.com/p/DJoD1agspus/
Discussion about this post