Foi um sábado trágico para os concelhos de Palmela e Coruche. Em menos de duas horas, dois acidentes de moto tiraram a vida a três homens, com idades compreendidas entre os 28 e os 38 anos.
Pelas 15h51 de sábado, 17 de maio, na estrada que liga Pinhal Novo a Rio Frio, Telmo Tavares e Frederico Branco seguiam de moto e colidiram fatalmente.
Os meios de socorro ainda tentaram várias manobras para os reanimar, mas infelizmente, os óbitos seriam confirmados pouco depois. Telmo Tavares tinha dois filhos e a esposa está grávida do terceiro filho do casal. São estes os rostos que adensam uma tragédia, que se repetiu menos de duas horas depois, mas no Couço, Coruche.
Pelas 17h45, Luís Sousa, também de moto, sofreu um acidente contra um automóvel num cruzamento da EN251. Também já estava em paragem cardiorrespiratória à chegada das equipas de socorro. Ainda tentaram várias manobras de reanimação, mas o quadro já se revelou irreversível. De acordo com o jornal Correio da Manhã, Luís Sousa deixa três filhos menores.
As vítimas serão todas autopsiadas e os dois acidentes estão ainda sob investigação, para que as autoridades possam confirmar as causas que levaram a estas tragédias.
Discussion about this post