A morte de Diogo Jota, num trágico acidente de trânsito, em Espanha, ao lado do irmão, André Silva, deixou Portugal em estado de choque. Dois jovens, de 28 e 25 anos, a perderem a vida tragicamente é sempre chocante, e neste caso abalou não apenas os que lhe são mais próximos, com a notícia a espalhar-se rapidamente por todo o mundo.
Afinal, trata-se de uma das estrelas de Liverpool e seleção nacional, recentemente campeão da Premier League, pelo clube, e da Liga das Nações, pela seleção.
Quem não demorou a reagir à tragédia foi precisamente o capitão da seleção nacional. O mundo do desporto tem partilhado sentidas homenagens a Diogo Jota, de futebolistas a clubes e federações, com a mensagem de Cristiano Ronaldo a merecer já mais de 14 milhões de reações.
“Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua família, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta”, lamentou Cristiano Ronaldo, capitão da seleção portuguesa.
Também Lionel Messi partilhou uma mensagem de despedida. “Que descanse em paz”, escreveu o astro argentino junto a uma foto de Jota. Tal como Neymar: “Meus sentimentos a toda a família e amigos próximos. Descanse em paz, Diogo e André”. E estas são algumas das milhares de homenagens por Diogo Jota e André Silva.
https://www.instagram.com/p/DLpE8JjxKob/
Discussion about this post