O Benfica aparece muito focado neste mercado e nem a saída anunciada de Rui Pedro Braz parece abalar. No Benfica desde 2021, Rui Pedro Braz vai deixar o Benfica, ao que tudo indica no final deste defeso, numa decisão que já teria sido tomada e que não deverá prejudicar os intentos do clube, que parece estar muito perto de mais um reforço.
Depois de Rafael Obrador, que chega do Real Madrid, estar quase fechado, e o argentino Thiago Almada estar bem avançado, o Benfica está agora a ser associado a João Pedro ‘JP’ Chermont, jogador do Santos.
De acordo com o portal brasileiro UOL Esporte, o Benfica tem prioridade sobre o jovem brasileiro, desde a saída de Benjamín Rollheiser, para o Santos.
Chermont tem 19 anos, é um lateral direito brasileiro, que tem passagem pelas camadas jovens do Brasil e está a começar a afirmar-se no Santos.
O jogador estaria a ser sondado por vários clubes europeus, mas o Benfica tem essa preferência, que poderá exercer. Porém, de acordo com o jornal O Jogo, o Benfica ainda não fez qualquer investida oficial pelo jogador, havendo esta nota da imprensa brasileira, sobre esse direito de preferência.
Discussion about this post