Parece estar iminente a chegada de João Félix ao Benfica. De acordo com a imprensa, o Benfica poderá pagar 30 milhões por 50% do passe, já que o Chelsea terá avaliado o jogador de 25 anos em 60 milhões de euros.
E para pôr as cartas na mesa, o empresário Jorge Mendes foi avistado a chegar à Luz nesta quinta-feira, para reunir com Rui Costa. Ao seu lado, Hugo Valdir, também da Gestifute.
O empresário do jogador vai tentar fechar uma proposta que convença o Chelsea, já que a vontade de Félix passa mesmo por rumar ao Benfica, como revelou recentemente.
“Sendo Bruno Lage o treinador, que é um míster que eu conheço e que foi importante para a minha carreira, ganha um ponto na minha decisão e vejo com bons olhos voltar ao Benfica. E é se calhar para onde estou mais inclinado. Toda a gente sabe que o Benfica é o clube do meu coração. Um dia hei de voltar certamente. Não sei se é agora ou no futuro. Tenho algumas ideias na minha cabeça. Ou ficar em Inglaterra ou voltar ao Benfica. A minha família está cá. Sinto que preciso de estar em casa e daí o Benfica ser uma das ideias na minha cabeça. Sim, o Benfica é a minha casa. Um dia hei de voltar. Não sei se é agora ou daqui a alguns anos. Se for agora fico contente”, disse o jogador, no sábado, após os funerais de Diogo Jota e André Silva.
https://x.com/plusbenfica/status/1943386197327335630
Discussion about this post