Há uma nova tragédia a chocar o mundo do futebol, agora com a partida de dois jovens futebolistas, de apenas 19 anos, num acidente de viação.
Enquanto Portugal se despede de Jorge Costa, Itália chora a morte de Fabio Rosa e Danilo Boz, dois atletas de 19 anos, que jogavam no Maniago Vajont.
Os dois rapazes seguiam num carro com um outro amigo, também de 19 anos e igualmente futebolista, e foram embater de frente contra uma outra viatura, onde seguia uma senhora de 72 anos.
Após o choque frontal, a viatura dos três jovens foi embater contra a parede do túnel Val Colvera, na província de Pordenone. A parede chegou mesmo a desabar, numa colisão fortíssima.
Estes dois jovens perderam a vida no acidente. O amigo futebolista está no Hospital de Udine, ferido com gravidade. A mulher, que seguia na outra viatura, também está hospitalizada, mas em Pordenone, não havendo indicações sobre a sua situação clínica.
Quanto ao acidente, de acordo com as primeiras informações, o carro onde seguiam os três jovens terá perdido a tração, precipitando-se toda esta situação trágica.
Discussion about this post