Não resistiu o motociclista que tinha sofrido um aparatoso acidente na noite de quarta-feira, 13 de agosto, no concelho da Póvoa de Lanhoso.
Ainda foi transportado para o Hospital de Braga, onde foi operado, mas infelizmente não resistiu à gravidade da situação clínica e o óbito foi confirmado esta quinta-feira.
A vítima mortal deste acidente é um homem de 50 anos, emigrante em França, que estava a passar férias no Minho. O acidente aconteceu no acesso às localidades de Souto e de Vila, na freguesia de Covelas, do concelho da Póvoa de Lanhoso, com este motociclo a embater contra a traseira de um automóvel.
Não são ainda conhecidas as causas deste sinistro, que foi registado pelo Destacamento de Trânsito do Comando Territorial da GNR de Braga, já com a intervenção no local de elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV), para apurar as causas e responsabilidades do acidente.
Para o local do acidente, foram também mobilizados Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, que ainda conseguiram reverter uma situação de paragem cardiorrespiratória e transportar a vítima com vida para o hospital de Braga. Infelizmente, acabaria por não sobreviver, vindo a falecer após a intervenção cirúrgica.
Discussion about this post