Estão de luto os bombeiros portugueses, com a morte de Luana da Silva, do Corpo de Bombeiros Voluntários de Odivelas. A jovem morreu no passado dia 22 de agosto, vítima de doença súbita.
As cerimónias fúnebres desta jovem decorrem nesta sexta-feira, 29 de agosto, o velório, a partir das 20h00, no quartel dos Bombeiros de Odivelas. Sendo que o funeral é no sábado, a partir das 10h00 da manhã.
A triste notícia foi partilhada pelos Bombeiros de Odivelas, que emitiram o seguinte comunicado sobre a partida de Luana.
“Vítima de doença súbita, faleceu no dia 22 de Agosto de 2025, com 28 anos de idade.
A Bombeira Luana da Silva, ingressou no Corpo de Bombeiros Voluntários de Odivelas em 07 de Julho de 2022 como Tripulante de Ambulância de Socorro, tendo posteriormente frequentado o Curso de Ingresso na Carreira de Bombeiro Voluntário
Foi promovida a Bombeiro 3ª em 1 de Julho de 2023.
Dos muitos e inestimáveis serviços que esta bombeira, prestou à Associação e ao país destaca-se a sua presença no combate aos incêndios florestais/rurais que assolaram o país em 2023 e 2024
Recebeu louvores do Comando dos Bombeiros Voluntários de Odivelas, pela sua dedicação e entrega e pela presença assídua e sempre disponível para integrar a várias missões atribuídas.
O velório realiza-se amanhã dia 29 de Agosto, a partir das 20h00, no quartel dos Bombeiros de Odivelas
As cerimónias fúnebres realizar-se-ão sábado dia 30 de Agosto, pelas 10h00, para o Talhão dos Bombeiros do Cemitério de Odivelas.
À Mãe, Irmã, Esposo e restante família a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Odivelas, apresenta os nossos mais sinceros e sentidos pêsames”, pode ler-se nas redes sociais.
Discussion about this post