Pode ser que tudo não tenha passado de um grande susto e algumas nódoas negras, depois de uma menina de 8 anos ter caído de um 2.º andar em Loures, Lisboa.
O incidente aconteceu pelas 19h45 horas desta segunda-feira, na Praça António Nobre, em Loures. A menina estava com mãe e avó, quando caiu de casa para a via pública.
À chegada dos bombeiros, a menina estava consciente e a receber cuidados de familiares e vizinhos, que se apressaram a ajudar, perante o acidente, que poderia ter sido trágico. Felizmente, parece que a menina terá escapado desta apenas com alguns ferimentos ligeiros, apesar da altura da queda.
Para o local, foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Loures, com duas viaturas e oito elementos, que depois de prestarem a primeira assistência à menina, ainda no local, a transportaram para o Hospital de Santa Maria, onde realizou mais exames, para de forma mais pormenorizada ser determinada a sua condição clínica.
Portanto, à chegada das equipas de assistência, também esteve a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Lisboa, a menina já tinha sido mobilizada para o interior do prédio.
A PSP de Caneças também esteve na ocorrência e estará certamente a investigar as causas desta queda, que poderia ter sido fatal.
Discussion about this post