Está em estado grave o homem de 38 anos que caiu para o poço do elevador na Rua Frei Joaquim Santa Rosa Viterbo, no Campo Grande, em Lisboa.
O homem estava no sétimo andar do respetivo prédio, quando chamou o elevador. Lamentavelmente, o elevador não subiu até ao andar, o homem entrou e caiu no poço do elevador, não sendo ainda certo para que piso o homem caiu. Ou seja, em que andar ficou o elevador, que não foi seguramente o sétimo.
Da queda, resultaram ferimentos graves no homem, que foi assistido no local e transportado para o Hospital Santa Maria onde se encontra a ser tratado.
O alerta para este acidente aconteceu às 19h30 desta quinta-feira, e deixou a população local em choque. Até porque existem mais queixas deste tipo de situações muito perigosas.
Foi ainda revelado, pelo Correio da Manhã, que quem faz a gestão dos elevadores neste prédio é a Gebalis, a mesma empresa de gestão dos bairros municipais da Câmara Municipal de Lisboa.
Um morador do referido prédio explodiu contra a gestão: “Os elevadores são um cancro. O [elevador] número dois está sempre com problemas de manutenção”.
Discussion about this post