Cláudia Nayara volta a enfrentar a dor da perda. Não estavam a ser semanas fáceis para a cantora que já tinha passado por um internamento recente. Na altura, queixava-se do suposto ex-companheiro.
“A pessoa que se deveria ter preocupado não quis saber! Digo diretamente em público! Estou à espera da alta… e quero só descansar para começar a dar tudo a partir de amanhã!
Nunca fui uma farsa na minha vida e jamais merecia tal! Obrigada à equipa fantástica que me acompanhou. Muito doloroso, mas Deus está comigo!”, disse Cláudia nas redes sociais.
Pouco depois, anunciou estar a viver uma gravidez de risco, mas recusou sempre falar do pai do filho diretamente. “Quero-vos dizer que não está a ser fácil, porque estou com uma gravidez de risco, mas devagarinho estou cá! Vim cá só para agradecer e dizer que ainda bem que temos pessoas boas que nos confortam o coração, acrescentou a cantora.
Entretanto, dava mostras de uma recuperação e até tinha voltado aos palcos, com a sua barriguinha, enquanto esperava pelo filho Santy, como revelou nas redes sociais, sempre sozinha com este tão desejado bebé.
Porém, a tragédia voltou a abater-se sobre a sua vida e, tal como em 2018, Cláudia Nayara terá sofrido uma nova perda gestacional. Durante um concerto, no domingo, em Oliveira do Bairro, a cantora desmaiou em palco. Foi prontamente assistida por bailarinos e staff, momento que foi registado numa live de uma página de fãs.
Mais tarde, confirmava-se o pior, com Nayara a sofrer um aborto espontâneo. “Fisicamente, Cláudia encontra-se bem, mas está profundamente abalada. Agora, mais do que nunca, precisa da energia do seu público: que é o que a alimenta, a faz feliz e dá-lhe forças para continuar a caminhar. Fica a promessa de que voltará, assim que sentir forças, ao palco que tanto ama e que também a ama de volta. Até lá, o silêncio e o carinho dos fãs podem ser o melhor remédio para uma artista que continua a expor, sem filtros, as fragilidades e esperanças que a tornam tão próxima de quem a segue”, escreveu a agência da cantora, em comunicado.
Discussion about this post