José Mourinho ainda não teve tempo para mudar tudo o que desejaria neste Benfica. Afinal, foi chegar e começar logo a preparar a equipa para ir a jogo. Em menos de uma semana, o treinador já teve dois jogos, sendo que este último, nesta terça-feira, não correu como desejado, com o empate na Luz.
Certamente, precisa de tempo o treinador para implementar as suas ideias, mas já vai mudando no método de trabalho.
Numa das principais mudanças, Mourinho volta a abrir os treinos à comunicação social, durante 15 minutos. Um procedimento obrigatório para os jogos da UEFA, mas que o Benfica não fazia para os jogos nacionais.
Ora, a partir de agora, com Mourinho, está a fazer, e vai continuar. Esta quinta-feira de manhã, o treino terá novamente o início aberto à comunicação social, pelas 11h00, na véspera do jogo com o Gil Vicente, na sexta, às 20h15.
15 minutos que até podem ser mais. Na segunda-feira, por exemplo, antes do jogo com o Rio Ave, o treino esteve mesmo aberto durante 25 minutos.
Mudança também na conferência de imprensa de antevisão. Antes eram às 13h30, após o último antes do jogo. E Mourinho mudou para as 15h00.
São assim as novas rotinas do Benfica de José Mourinho, q já começa a ter o seu dedo.
Discussion about this post