Foi um balde de água fria para os benfiquistas o momento em que o Rio Ave chegou ao empate, na passada terça-feira. Os adeptos estavam confiantes numa recuperação, agora com José Mourinho, mas a equipa deixou-se empatar mesmo ao cair do pano.
Sem tempo para chorar os maus resultados, o Benfica regressa já esta sexta-feira aos relvados, na receção ao Gil Vicente, de César Peixoto.
Mourinho e Peixoto trabalharam juntos no FC Porto, o primeiro já como treinador, o segundo como lateral dos dragões. Agora, mais de 20 anos depois, reencontram-se neste frente a frente que promete. Até porque o Benfica soma já três jogos seguidos sem vencer na Luz: Santa Clara, Qarabag e Rio Ave.
Segue-se agora o Gil Vicente, pelas 20h15, desta sexta-feira, e José Mourinho terá que mexer no onze, uma vez que Enzo Barrenechea está suspenso por acumulação de cartões amarelos.
Assim, o Benfica, deverá ir a jogo com Trubin na baliza. Defesa com Dedic, António Silva, Otamendi e Aursnes. Depois, Richard Ríos e Leandro Barreiro. Ataque com Lukabakio, Sudakov e Schjelderup, com Pavlidis na frente.
Do lado do Gil Vicente, Andrew estará na baliza. Depois, defesa com Zé Carlos, Elimbi, Buatu e Konan; Meio-campo com Facundo Cáseres, Santi García e Luís Esteves, e ataque com Murilo, Pablo e Agustín Moreira
Discussion about this post