O FC Porto soma e segue nesta temporada. Depois de um annus horribilis para o FC Porto, este início de temporada está a fazer sonhar os portistas, com o clube a não conhecer outro resultado que a vitória na era Farioli.
No início de uma semana difícil, e até polémica, os dragões começaram da melhor maneira, ao vencer em Arouca por 4-0. Seguem-se mais dois jogos em seis dias, razão das queixas do FC Porto, que ficou incomodado com o facto da Liga ter aceitado alterar este jogo de Arouca de domingo para segunda-feira, uma vez que a equipa tem agora jogo na quinta-feira para a Liga Europa e no domingo, novamente para o campeonato, mas com o Benfica.
O FC Porto não queria ter estes jogos todos tão em cima na semana do Clássico, mas a Liga cedeu ao pedido do Arouca, que tinha a Feira das Colheitas, no Concelho, durante o fim de semana.
Certo é que os dragões conseguiram nova vitória, por 4-0, mas nem tudo correu bem ao clube. Martim Fernandes foi expulso ao minuto 48, por acumulação de amarelos. Na altura, o FC Porto ganhava pela margem mínima, mas a equipa conseguiu contrariar a inferioridade numérica e partiu para uma exibição mais eficaz, apontando mais três golos.
Porém, esta expulsão de Martim significa que o jovem lateral não será opção para o Benfica. Vai cumprir castigo o miúdo do FC Porto e é baixa confirmada do Clássico.
Samu saiu com queixas, ao intervalo, e é dúvida para o jogo, devendo ser reavaliado durante a semana.
image.png
Discussion about this post