Morreu com apenas 31 anos o ator Diogo Rosas. Além de ator, era também professor de teatro musical, encenador e argumentista, deixando a Academia Allegro, de Braga, de luto, por esta perda trágica.
“O nosso Di partiu. E do tanto que lhe devemos por estes anos e que ainda havemos de contar. Chegamos aqui carregados de dor, mas cientes do privilégio que foi conhecer, trabalhar e viver o teatro musical com esta alma genial que nos deixa hoje. Cedo demais. Os nossos corações estão contigo, Di. Não importa a dimensão. Do imenso amor que te temos. Obrigado”, escreveu a referida escola de música, canto e teatro musical, de Braga, nas redes sociais.
“É uma perda enormíssima pelo talento e potencial que ele tinha. É uma pena que não tenha tido oportunidade de se evidenciar em Braga, tendo já obtido esse reconhecimento lá fora”, disse Maria João Barreto, diretora da Academia Allegro, em declarações prestadas ao jornal O Minho.
Nas redes sociais, multiplicam-se as palavras de homenagem a este jovem, cujas causas de morte não foram reveladas, assim como muitas mensagens de força para família e amigos.
As exéquias fúnebres de Diogo Rosas estão agendadas para esta quinta-feira, 02 de outubro, na Igreja do Pópulo, em Braga, a partir das 11h00 da manhã.
https://www.facebook.com/funeraria.sadriao/posts/1382805410520944?ref=embed_post
Discussion about this post