Alerta máximo em Roriz, Santo Tirso, com o desaparecimento de Alberto Sousa, cujo paradeiro é desconhecido desde segunda-feira, 06 de outubro. A última vez que Alberto foi visto foi na segunda-feira, quando seriam 15h00. Deixou, por essa hora, o Café em São Martinho do Campo, Santo Tirso. Pelas 19h00 do mesmo dia, fez uma última publicação no Instagram, e a filha foi à sua procura, para as praias de Vila do Conde, onde encontrou o carro do pai, na praia de Árvore.
Alertadas as autoridades, o último sinal dado pelo telemóvel do desaparecida foi às 19h28 desse dia, mas na Póvoa de Varzim.
Como tal, até as pistas são dúbias, dificultando o trabalho de polícia e família, que o procuram incessantemente e pedem ajuda, via redes sociais, para que qualquer pista possa ser comunicada para as autoridades ou para o número de contacto 915452329.
“Não temos pistadas de nada. As autoridades estão a fazer as diligências e temos um grupo de familiares também anda a procura dele. Não temos indícios de nada, todas as possibilidades estão em cima da mesa”, disse a filha, Rute Sousa, em declarações ao jornal O Minho.
Além de familiares e amigos, as buscas estão também a ser levadas a cabo por Polícia Marítima, GNR e Polícia Judiciária.
Discussion about this post