Nuno Gomes é o vice-presidente da lista de Noronha Lopes e esteve em entrevista ao canal Now, onde acabou por fazer uma revelação algo inesperada e que deixou mesmo os jornalistas a tentarem aprofundar o tema.
O antigo avançado das águias foi recordado com uma frase que disse, após sair do Benfica, quando já exercia funções no Seixal, quando disse que saía porque não queria tacho.
Preparado para voltar ao Benfica, caso Noronha Lopes vença Rui Costa, o antigo ponta-de-lança voltou a ser questionado sobre o significado dessa frase.
“Não o valorizavam, não ligavam nenhuma ao que dizia, a questão que falou há pouco da não vinda de Ruben Amorim?”, quis saber o entrevistador.
“Já foi depois dessa situação, já não trabalhava no Benfica, já tinha saído do Benfica, não tem uma coisa a ver com outra, foi só um exemplo do que eu dei, no sentido de, acho que é importante também ter na estrutura do Benfica pessoas atentas a novos treinadores, a novos jogadores, o tema do scouting, como é óbvio, é mais do que importante num grande clube como o Benfica, mas acho que é importante também estar atento a novos treinadores dentro do nosso país”, justificou-se Nuno Gomes, antes de lançar a bomba sobre o treinador do Sporting.
“E vocês, antes de começarmos esta entrevista, inclusive, falaram uma possível saída ou não de Rui Borges, por exemplo, do Sporting, e acredito também que se isso por acaso acontecesse, quase que aposto quem é que seria o substituto de Rui Borges no Sporting, mas isso seria para outro programa certamente”, atirou Nuno Gomes.
Instado a “concretizar”, Nuno Gomes deu um passo atrás. “Não, não quero concretizar”, disse apenas o antigo internacional português.
Discussion about this post