Mordeu a língua, a concorrente Inês. Depois de ter apontado o dedo a Liliana, parece que lhe está a seguir as pisadas. A bonita loura pediu à Voz ajuda para terminar com a “pessoa” que tem cá fora e, desta forma, poder entregar-se mais ao jogo, que é como quem diz, a Dylan.
Depois de toda a polémica com Vera, que andou a trocar uns beijinhos com Dylan e umas intenções com Inês, a proximidade entre Dylan e Inês é mesmo real.
No domingo, Dylan escolheu Inês para o acompanhar a uma viagem a Las Vegas, o que causou várias questões. Então, Inês estava tão preocupada com o que iam pensar cá fora por causa de Vera, e agora já não teve qualquer problema em aceitar o convite de Dylan, para atravessar o oceano e passar uma semana com ele, no mesmo hotel, em Vegas’
“A pessoa que eu tenho lá fora é alguém que não queria sequer ser introduzida neste contexto. É uma relação muito recente e o facto de não me sentir bem com o que essa pessoa pode estar a sentir neste momento, com tudo o que já aconteceu aqui dentro, e eu tenho um pedido para lhe fazer, Voz. Que era se era possível eu escrever uma carta a essa pessoa”, pediu Inês no confessionário.
Depois, a Dylan disse “Está tudo bem, tudo tem solução, meu querido, menos a morte”, a passar-lhe claramente a bola.
“Ah, tu dás-me cabo da cabeça”, disse Dylan. “O que é que eu fiz?”, questionou Inês, a sorrir. “Existes. Entraste neste programa”, retorquiu o concorrente, que também garantiu que jamais teria alguma coisa com Inês no programa, na altura da polémica com Vera.
Aliás, foi por acusar Vera de se ter envolvido com ele e depois andar embeiçada por Inês, que Dylan disse que as filhas dela deveriam ter vergonha da mãe. Agora, os próximos dias dirão se não vai ser ele a envolver-se com duas pessoas diferentes no programa.
Discussion about this post