O Benfica voltou a perder para a Liga dos Campeões e igual o pior registo de sempre, com seis derrotas seguidas. Desta vez, foi com o Bayer Leverkusen, no estádio da Luz, (0-1), num jogo que segundo Diamantino Miranda ficaram expostas as fragilidades do clube.
“Aqui há realmente um desequilíbrio enorme em várias posições no Benfica. Começaria, por exemplo, um jogador que todos gostamos, é verdade, pela sua generosidade, pela sua entrega ao jogo.
Mas, quer dizer, o ponta de lança é para marcar golos. O ponta de lança tem que marcar golos.
Eu estou completamente ao lado de Pavlidis, ele não tem culpa. Não é o jogador, na minha opinião, para as exigências de um clube como o Benfica, em que tem que marcar golos, o ponta de lança, Pavlidis não marca. Vai marcando. Devia marcar mais”, disse Diamantino Miranda, na CMTV.
Durante o programa, lembraram ainda que dos 9 golos de Pavlidis, cinco foram de penálti, dois de fora da área contra o Chaves, para a Taça.
“Na minha opinião, se é que vale alguma coisa, tem várias lacunas para um ponta de lança, como ainda hoje se viu”, lamentou o antigo jogador dos encarnados, insatisfeito com mais uma má noite do Benfica e, no caso, a apontar o dedo a Pavlidis.
Discussion about this post