Está a ser um jogo muito duro para Pedro Jorge e Marisa. O casal até pode estar muito bem colocado para vencer o programa e mudar a sua vida, porém, ninguém pode dizer que está a ser um passeio no parque.
A esconderem que são um casal, os dois têm vivido momentos difíceis, com muitos ciúmes e acusações.
No exterior, a família assiste com dor às desavenças do casal. A mãe do Pedro lamenta algumas coisas que têm sido ditas, nomeadamente o que isso pode causar nos mais pequenos, que estão cá fora.
“Como eu disse, foram uns dias muito complicados. Para mim foi um trauma eu ouvir a Marisa falar conforme falou, porque o meu filho não é uma pessoa violenta, não é agressivo. Impulsivo, sim, e genuíno, quando ele diz as coisas é logo na hora, não guarda.
Quando ouvi o que a Marisa disse, chocou-me, e eu só pensei em salvaguardar os meninos, de não terem acesso absolutamente nenhum a esse conteúdo”, disse a mãe de Pedro, no Dois às 10.
No programa, também esteve a irmã de Marisa, que também lamenta o comportamento de ambos. Acredita, porém, que a pressão da nomeação e de ter sido salva acabou por prejudicar muito Marisa, que acabou por se exceder.
“Acho que estou a falar pela Regina, mãe do Pedro, quando digo que neste momento a preocupação são os meninos. Eles lá dentro podem estar a sofrer, mas estão numa bolha, não têm noção do impacto. Nós cá fora sentimos tudo”, concluiu também a irmã da concorrente.
Discussion about this post