Fernando Mendes vive dias muito difíceis após a morte daquele que era considerado o seu braço direito. Paulo Martins era o seu agente, produtor e um dos seus melhores amigos. Faleceu esta semana e deixou o apresentador do Preço Certo completamente devastado.
“Estes últimos dias têm sido muito difíceis. Não foi um colega, nem um produtor. Foi um amigo que partiu. Foi quem partilhou os bastidores (com dores e alegrias) diretamente comigo. E não foram só os bastidores do teatro ou da televisão. Foram os bastidores da vida.
Assim, como devem imaginar, está a ser difícil dizer adeus. Está a ser difícil acreditar que o nosso Paulinho nos tenha deixado. E digo nosso, porque somos muitos a sentir a sua falta.
É hora de nos encontrarmos no silêncio dos próximos dias para nos despedirmos, com a promessa de que um dia, numa próxima vida, voltaremos a percorrer a mesma estrada. A mesma que nos levou por esse país, e mundo, fora a fazer aquilo que melhor sabemos: realizar desafios em conjunto. Até sempre querido amigo!”, escreveu Fernando Mendes no Instagram, junto a uma foto em que aparece ao lado de Paulo Martins.
https://www.instagram.com/p/DQwVHsdilkO/?utm_source=ig_embed
Discussion about this post