Um futebolista, de 22 anos, foi apanhado a conduzir com taxa de álcool crime e colocou-se em fuga. Teve de ser travado, ao tiro, na viatura, pela PSP. O caso aconteceu em Coimbra e o homem acabou por ser detido.
Trata-se de André Trindade, futebolista do GD Santacombadense, mais conhecido por Né, que seguia ao volante de uma carrinha do clube, e não respeitou uma operação de fiscalização.
A operação aconteceu na manhã de quarta-feira, depois do que terá sido uma noite de muitos excessos, segundo o Diário de Coimbra.
O jovem recebeu ordem de paragem da PSP, à saída de uma discoteca de um amigo. Antecipando a sua condição de embriaguez, fez ainda pior e colocou-se em fuga, tendo ainda embatido contra outras viaturas, inclusive uma da PJ e uma da PSP. Derrubou um sinal de trânsito e embateu contra árvores.
Perante o descontrolo total, a PSP conseguiu imobilizar a viatura, com disparos contra os pneus. Finalmente, pode realizar o teste de alcoolemia, que não enganou: 2,4 g/l de álcool no sangue, tendo sido detido.
Há ainda a notar que um agente da PSP teve de ser assistido no hospital, devido a um ferimento nas costas.
Discussion about this post