Fase complicada a vivida pelo jovem Andreas Schjelderup, que vem de ser acusado de partilha de pedofilia, crime pelo qual já revelou ir ser condenado. A pena deverá ser suspensa e refere-se a factos praticados há 2 anos, na Noruega, quando tinha 19 anos.
A par disso, parece que o criativo do Benfica também estará num processo de saída do Benfica. Rui Costa revelou apoiar o jogador, apesar das acusações recebidas, nesse plano judicial. No entanto, Mourinho não deverá contar com ele, no plantel e tudo indica que Schjelderup pode sair do Benfica já no próximo mercado de transferências.
Nesta temporada, o extremo norueguês soma 17 jogos com a camisola do Benfica, dois golos e duas assistências. Nas últimas partidas, tem perdido cada vez mais preponderância na equipa, o que dá força a essa saída, que deverá acontecer já em janeiro, de acordo com a imprensa.
O Benfica espera receber 25 milhões de euros pelo passe do jogador, valor que consideraria já um bom negócio, caso seja possível concretizar. No entanto, as próximas semanas deverão ser decisivas para o futuro imediato do jovem jogador.
Discussion about this post