Por muito animados que os adeptos do Benfica possam estar com um possível regresso de Rafa ao Benfica, tal poderá estar longe de acontecer, uma vez que o jogador tem contrato com o Besiktas até 2027 e outras possibilidades por onde seguir caminho. Uma delas que poderá deixar um amargo de boca aos encarnados.
Rafa Silva quer mesmo deixar o Besiktas, uma vez que está em rota de colisão com a direção.
O editor do jornal Record, Bruno Fernandes, revelou no canal Now, quais os interessados no antigo internacional português.
“Segundo o que consegui perceber, o Rafa tem a oportunidade de ir fazer um mega-contrato para a Arábia, mas se segue em Portugal, há muita gente que gosta do Rafa em Portugal e não só o Benfica.
Agora, se essas pessoas querem mexer para os sítios certos, disso não tenho informação”, disse Bruno Fernandes.
“Portanto, não podemos descartar a possibilidade de um Sporting entrar na corrida por Rafa? Ou de um FC Porto?”, quis saber a apresentadora. “Eu não descartaria nada”, disse apenas o comentador.
“Só há um dos grandes que não joga com um jogador no corredor central atrás do ponta de lança. Portanto, é fácil excluir-se. Se não é o Benfica, é fácil excluir um dos outros grandes”, acrescentou ainda Vítor Pinto, a apontar claramente para o Sporting
“Além do Benfica, há outros clubes em Portugal que gostam muito do Rafa. Mas com capacidade para pagar Rafa, não há muitos em Portugal”, acrescentou Bruno Fernandes, com todos a concordarem que há esse plus de Rafa ser um assumido sportinguista.
“ Sim, o Rafa sempre se assumiu como adepto do Sporting, sem problema, e que acho que até que um dia gostaria de jogar lá. E nos bastidores chegou a existir a informação que o Sporting poderia, quando sai do Benfica, poderia estar ali a tentar uma, entre aspas, uma golpada para levar o Rafa para Alvalade”, atirou ainda o editor do Record.
Discussion about this post