Está cada vez mais tensa a relação entre Rafa Silva e o Besiktas, e o entendimento parece cada vez mais difícil. O antigo internacional português não tem treinado, alegando dores nas costas, e o clube responde agora em comunicado.
“A ressonância magnética realizada ontem no Hospital Acıbadem, nosso parceiro de saúde, não revelou nenhuma patologia que pudesse explicar a dor nas costas do nosso jogador profissional de futebol, Rafa Silva.
A nossa equipa médica diagnosticou Rafa com uma lombalgia e ele não participou no treino de hoje, alegando que a dor persiste. O programa de tratamento foi comunicado por escrito ao jogador e ao seu representante.
O processo está a ser acompanhado de perto pelo nosso clube, que prosseguirá com base no cumprimento mútuo das obrigações contratuais de ambas as partes. O nosso clube continuará a partilhar a situação atual com total transparência”, escreve o Besiktas.
O problema parece agravar-se e o clube já acusou o empresário do jogador, João Araújo, de ameaça, o que este nega veementemente.
“Nas conversas que existiram de então para cá, é preciso esclarecer, de forma muito clara, que jamais o Rafa Silva ou a sua agência fizeram qualquer ameaça! É absolutamente falso que isso tenha acontecido! Não faz parte da natureza do atleta, nem é essa a postura com que a Onsoccer alguma vez se posicionou no mercado”, revelou João Araújo.
Entretanto, clubes como o Benfica, estarão muito atentos ao desenrolar de todo o processo na expetativa da aquisição de Rafa.
Discussion about this post