Está novamente de pernas para o ar a Casa dos Segredos, com Marisa a reagir muito mal ao jogo de Pedro. O concorrente candidatou-se a líder e para vencer, prometeu a Liliana que ela seria a sua vice, para esta desistir da corrida.
Certo é que prometido é devido e Pedro está a cumprir com Liliana, depois de ser eleito o líder pelos colegas. Porém, jogo é jogo, e fica obviamente entre os dois, e o público que sabe sempre tudo.
Marisa é que ficou a ver navios e já desatou a disparar contra o marido. Além das bocas constantes ainda foi desabafar com Bruno, que lhe deu ainda mais corda. Depois, as imagens foram exibidas a todos, com Pedro a ficar em choque com a conversa que a esposa teve nas suas costas.
“Chega uma Liliana que farta-se de rasgar um no outro, criticam-se por ser o reboque um do outro…”, disse Marisa, a criticar. “E vai dar o exemplo que é o que tu queres ser, que é para ver se ela, para a semana, é líder”, interrompeu Bruno.
“Ó Bruno, é isso! Quando ele devia agradecer de eu lhe ter dado o caral** do voto, pá, que deixei de me candidatar, isto revolta-me porque depois vem-me para aqui a passar a peneira pela cara ou o que quer que seja, a fazer de mim burrinha, mas não volta a acontecer mais”, gritou Marisa, e Pedro ficou chocado com o que viu.
No final das imagens, ainda a provocação de Liliana. “Olha a vossa amiga a fugir-vos. O Dylan já vem tirar um cafezinho para a Marisa”, disse Liliana, ao passar por Pedro, Marisa Susana e Leandro.
Discussion about this post