Foi com enorme pesar que Helena Coelho fez uma das partilhas mais dolorosas, no dia em que se despediu do gato Mani, o mais velho dos seus três gatos.
Quem conhece a influencer, sabe do seu amor pelos gatos e Mani era o que estava com ela ainda do tempo da Universidade. Morreu com 14 anos, e acompanhou esse percurso académico de Helena Coelho, na chegada a Lisboa, a mudança de profissão para se dedicar ao mundo da maquiagem e, mais tarde da criação de conteúdos. A nível pessoal, pode ainda vê-la mudar-se com o PT Paulo Teixeira e os primeiros anos de vida da filha Íris.
Helena Coelho já tinha revelado que Mani estava a morrer, opor um problema renal, e que estava internado. Nesta quinta-feira, despediu-se do amiguinho de quatro patas.
“Todos os anos desde pequena, escrevi o nome dele na minha lista de desejos. Morou comigo quando eu só tinha um quarto, estava comigo quando comprei uma casa. Mudámos de cidade, acompanhou a gravidez e as noites caóticas com uma criança que o adorava. Hoje o meu coração dói, mas está cheio! Eu desejei-o antes de o conhecer e vou amá-lo muito mesmo depois de o perder 🤍
[não queria fazer este post a dar-vos a notícia mas quem me segue desde o início, ele também é um bocadinho vosso. Obrigada pela preocupação dos últimos dias e pelo carinho de sempre]”, escreveu com pesar a famosa influencer.
Discussion about this post