Está revelado o local do casamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, que deverá acontecer após o Mundial de 2026, na ilha da Madeira.
A revelação é feita pelo jornal Correio da Manhã, canal do grupo detido pelo internacional português. O jogador a escolher a sua ilha natal para trocar alianças com Georgina, em vez de ser, como manda a tradição, na terra da noiva.
Portanto, o casamento não será nem na Argentina, onde Georgina nasceu, nem em Espanha, onde cresceu e viveu sempre. Eles que até se conheceram, alegadamente, em Madrid, onde começou a bonita história de amor, em 2016.
10 anos depois, e com a família cada vez maior, o casal vai finalmente dar o nó, um casamento muito esperado pelos fãs. Mas o casamento luso-espanhol será firmado mesmo na Madeira, na terra do noivo e não da noiva, como é mais tradicional. Uma surpresa e aqui um toque de diferença neste casamento que está a causar um enorme burburinho.
Depois de tanto se falar no enlace, Ronaldo pediu finalmente Georgina em casamento, em agosto deste ano, com um anel à altura da sua fortuna.
Ronaldo e Georgina estarão juntos desde 2016, num início mais discreto. Têm dois filhos em comum, Alana Martina, de oito anos, e Bella Esmeralda, de três. Cristiano Ronaldo já era pai de Cristianinho, de 15, e dos gémeos Mateo e Eva Maria, de oito, os três de mãe desconhecida.
Discussion about this post