A Voz voltou a ter que intervir para acalmar os ânimos na Casa dos Segredos, que está cada vez mais tensa. Depois de novas provocações, Dylan e Bruno, que já estão nomeados para este domingo que vem, ficaram a saber que, caso se salvem, ficarão novamente nomeados, para a semana seguinte.
A Voz comunicou a decisão do castigo, mas Cristina Ferreira também quis falar, e não podia esconder a sua desilusão.
“Se vocês já tiveram oportunidade de acompanhar alguns dos meus programas, sabem o quanto vos defendo e o quanto quero que saiam daí com esta experiência como inesquecível e que vos tenha mudado sempre para melhor. E eu só tenho aqui uma palavra que me sai, que é a desilusão.
E explico-vos porquê, porque vocês são todos muito melhores do que isso. Não tenho dúvidas nenhumas, vocês são todos muito melhores do que aquilo que algumas vezes nos têm apresentado.
Volto a dizer, a vossa gestão não é fácil, a nossa também não. Temos que vos gerir a todos dentro de um programa de televisão com as emoções ao extremo. De todas as vezes que vos recebo à minha frente, tento entender-vos, compreender-vos e não vos julgar. É difícil, há sanções, há regras, podem muitas vezes sentir injustas, mas é o que é.
Este programa tem uma Voz, que é ela que vos diz o que está certo e o que está errado. E quando o dizemos, é por algum motivo.
Aquilo que eu gostava que fizessem, e não vão deixar de existir confrontos, é óbvio, são personalidades diferentes dentro da casa, é que a todo o instante percebessem que estão num programa de televisão visto por milhões de pessoas, que vos adoram, que vos têm como elementos da família, que gostam de vocês e passaram a pertencer ao seu dia a dia e, por isso mesmo, não gostam de vos ver dessa maneira. Cada um de vocês tem pessoas que gostam muito. Por isso, peço-vos só que, até a vocês próprios, não vos desiludam”, disse a apresentadora da TVI.
Já hoje no Dois às 10:
«Hoje vou lá para ver se é para lhes abrir a porta ou não. Eu tento levar amor… Ontem, mesmo no final do direto, nós vemos o Dylan a dizer as piores coisas e a falar mal da produção e a falar mal de mim de alguma forma, e isso é tão natural. Eu juro que não levo mesmo nada a mal. Ainda não é garantido que eles não saiam porque não se sabe. Eles fizeram as malas e só hoje é que se vai saber se saem ou não. (…) Se saírem, há outro programa que começa com outras pessoas. Se a vontade deles é de sair, vão sair e acabou».
Discussion about this post