Está a ser uma semana agitada na Casa dos Segredos. Dylan e Bruno foram castigados, pela Voz, por estarem a passar das marcas no quesito agressividade, e depois de algumas horas de discussão, um desistiu, o outro não.
“Isto é, sem dúvida, um programa e uma experiência inesquecível que eu jamais vou esquecer. Nunca desisti na minha vida, e vocês vão perceber disto mais para a frente, que eu não sou desistir de nada na minha vida, mas tenho coisas mais importantes lá fora e estou a precisar muito das minhas filhas e da minha mulher todos os dias”, disse Bruno Simão, na despedida aos colegas, já depois de Dylan ter sido convencido a continuar.
Uma decisão que não agradou a muitos, nomeadamente, a família de Dylan, que reagiu em comunicado.
“Nós, família, gostaríamos que o Dylan tivesse tomado a decisão de desistir, mas visto que não foi a intenção dele, continuaremos a apoia-lo e não queremos interferir na experiência que ele está a viver, a intenção de ficar foi dele e nós respeitamos isso.
Esperamos que o ambiente realmente mude e se torne uma experiência agradável para todos os envolvidos e se ele realmente tiver que sair que seja por opção do público e se tiver que ser já este domingo está tudo bem com isso, vem para perto dos seus?”, pode ler-se num comunicado da família do milionário de Viana do Castelo.
Discussion about this post