Já mexe o mercado de transferências de Inverno, particularmente no Benfica, com José Mourinho à espera de reforços.
E ao que parece, o treinador do Benfica poderá estar mais focado no mercado brasileiro, de onde poderão chegar dois nomes bem conhecidos do futebol português, e um deles até já passou pelo Benfica.
Os nomes de quem se fala são Samuel Lino, que passou pelo Gil Vicente, antes de rumar ao Atlético de Madrid. Atualmente, joga no Flamengo onde chegou por 25 milhões de euros.
O extremo seria solução à ausência de Lukebakio, mas apesar da sua campanha não estar a ser exuberante no Brasileirão, o clube não pensa perder dinheiro no negócio, ou seja, Lino não sairia abaixo dos 25 milhões.
O outro nome de quem se fala é o de Carlos Vinícius, ponta de lança que está atualmente no Grémio, mas que passou pelo Benfica em 2019/20, onde até fez uma boa época. Na altura, marcou 24 golos e deu 10 assistências em 47 jogos.
Porém, não teve continuidade, o que na altura até desagradou grande parte dos adeptos do Benfica, que esperavam ver mais do avançado brasileiro. Agora, está no Grémio, soma 10 golos e uma assistência em 13 partidas, e poderá estar disponível para um regresso à Europa e ao Benfica.
Atualmente, tem 30 anos e será um nome do agrado de José Mourinho, para atacar a segunda metade da temporada.
Discussion about this post