Numa altura em que se fala tanto em mortes de jovens nas estradas, e suas causas e formas de prevenção, surge a triste notícia de mais uma perda.
Um homem de 27 anos é a vítima mortal de mais um sinistro rodoviário, com consequências nefastas. O jovem ter-se-á despistado na Estrada Nacional 233, junto à localidade de São Miguel d’Acha, no concelho de Idanha-a-Nova, de acordo com fonte da Proteção Civil da Beira Baixa.
O alerta para o acidente foi acionado pelas 08h16, revelou ainda o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Beira Baixa. Foi então que foram informados sobre um acidente distrito de Castelo Branco.
Para o local, foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Idanha-a-Nova, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM e a GNR, num total de 11 operacionais, apoiados por cinco viaturas. Infelizmente já nada pode ser feito pela vida deste homem de 27 anos, que era o condutor e único ocupante do veículo.
O acidente vai agora ser investigado, para que se apurem as circunstâncias em que o mesmo decorreu, como sempre acontece com todos os sinistros que provoquem vítimas mortais, como foi lamentavelmente o caso.
Discussion about this post