Cristina Ferreira tanto quer sugerir uma coisa, que acaba por se enterrar e, pior do que isso, ser desmascarada publicamente. Desta vez, foi Bruno Simão que, em declarações à revista TV 7 Dias, acusou a apresentadora de ter mentido.
Afinal, foi mesmo a voz da esposa que Bruno ouviu, e que o levou a confirmar a intenção de deixar o programa, nesse último dia em que esteve na Casa dos Segredos.
Em direto, Cristina Ferreira disse que a companheira de Bruno estava em casa com as filhas, enquanto o ex-concorrente desmentiu cabalmente.
“Não, não é verdade. Ela estava lá. Foi ela quem me recebeu e quem entrou com o carro para me ir buscar, juntamente com as minhas duas filhas mais novas.
A verdade é que eu tinha lá a minha mulher e sim, a minha mulher esteve presente com o meu grupo de amigos, oito pessoas, a gritar por mim, porque já estava a ser muito intenso para ela.
Não houve motim, nem polícia. Eram oito pessoas, a minha irmã, a minha mulher, as minhas duas filhas bebés e um casal”, disse Bruno Simão.
“Foi a minha mulher a gritar para eu sair”, confirmou o concorrente, desmentindo a versão de Cristina, que tentou dar a entender que não houve intromissão do exterior, para esta saída.
“Senti-me muito injustiçado por parte do programa, mas mesmo muito. Fizeram questão de fazer de mim o vilão e de uma maneira muito agressiva, em que não me senti protegido em modo algum”, lamentou ainda Bruno Simão.
Discussion about this post