Aí está o apetecível Clássico entre Benfica e Sporting. As duas equipas encontram-se na noite desta sexta-feira, pelas 20h15, na abertura da jornada 13. Separados por apenas três pontos, mas com esse incremento especial, do lado do Benfica, que já está a seis pontos do FC Porto, pelo que nova perda de pontos, os pode deixar mais desconfortáveis na classificação.
Por isso, o dérbi eterno é ainda mais especial e promete ter um Estádio da Luz a rebentar pelas costuras, no apoio, maioritariamente, ao Benfica.
O jogo é de suma importância, numa rivalidade que ainda se tem intensificado mais nos últimos jogos. Na preparação deste dérbi lisboeta, Mourinho já sabia que não podia ir a jogo com Lukebakio e rui Borges também não vai contar com Ioannidis nem Zeno Debast. Baixas importantes em ambas as equipas, mas que não refreiam a vontade de vencer.
Assim, o Benfica deverá entrar em campo com Trubin na baliza. Depois, defesa com Dedic, António Silva, Otamendi e Dahl. No meio-campo, Richard Ríos e Barrenechea, com Aursnes, Leandro Barreiro e Sudakov mais no apoio ao avançado Pavlidis.
Por sua vez, Rui Borges também não deverá mudar muito na constituição do seu onze. Rui Silva na baliza. Depois, Fresneda, Diomande, Gonçalo Inácio e Maxi Araújo na defesa. Hjulmand e Morita no meio-campo, com Geovany Quenda, Trincão e Pedro Gonçalves no apoio ao avançado Luis Suárez.
Discussion about this post