Desta vez, a má notícia que Tânia Laranjo trouxe é pessoal. A jornalista da CMTV revelou estar de luto pela perda de alguém que lhe era muito querido, e por quem demonstrou grande respeito. Isto apesar de ter sido gerado fora do casamento e só ter entrado na família em adulto, como revelou agora a jornalista, na despedida.
Tânia Laranjo revelou que perdeu o tio Orlando, meio irmão da sua mãe, que se conheceram só em adultos, uma vez que o avô de Tânia nem sabia da existência deste filho. Ainda assim, foi a tempo de conviver com a família paterna, como se percebe pela proximidade com que a sobrinha a ele se refere.
“O meu tio Orlando. Meio irmão da minha mãe e do meu tio Armando, já era adulto quando encontrou o pai (o meu avô) que não sabia do seu nascimento. Foi tranquila a aceitação, não me lembro sequer de uma discussão entre o meu avô Luís e a minha avó Paquita, muito menos por causa do Orlando que foi sempre aceite por todos.
Não dava para enganar…. Era a cara chapada do meu avô. O mais parecido, até em feitio.
Descansa em paz tio. A vida não te foi mansa, tens agora a eternidade”, pode ler-se na msg de despedida de Tânia Laranjo nas redes sociais.
Discussion about this post