É já esta noite que o Benfica volta à Liga dos Campeões e contra um adversário de respeito. No entanto, depois de ter encontrado o caminho da vitória, em Amesterdão, os encarnados vão atrás de mais pontos e contam com o apoio da Luz.
O Nápoles, líder do campeonato italiano, é o próximo adversário do Benfica, um rival que merece respeito, mesmo sem contar com as estrelas Romelu Lukaku e Kevin de Bruyne, que continuam fora da equipa, situação que José Mourinho até desvalorizou.
“Não me faças rir com jogadores em falta no Nápoles. Não há Lukaku, mas há Hojlund e há Lucca no banco. Não há De Bruyne, há Lobotka e Elmas. As minhas ausências fazem-me chorar, que não é aquilo que quero para a nossa filosofia. Desde o momento em que perdemos o Lukebakio disse que não queria chorar, que queria encontrar soluções… No plantel do Nápoles, vê-se a equipa que joga e esquece-se quem falta. E a origem dos que faltam só significa uma coisa: mudaram para um sistema que, para mim, faz do Nápoles uma equipa melhor”, explicou Mourinho, na antevisão ao encontro.
Para enfrentar a poderosa equipa italiana, Moutinho deverá apostar tudo desde início, sendo expectável que alinhe com: Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi e Dahl; Richard Ríos e Barrenechea; Aursnes, Leandro Barreiro e Sudakov; Pavlidis.
O jogo tem início pelas 20h00, no Estádio da Luz.
Discussion about this post