Morreu Paula Coelho, a antiga apresentadora de televisão, com apenas 47 anos, vítima de doença. Os últimos anos foram realmente duros para esta antiga estrela de TV, que o público reconhece especialmente por apresentar o, na altura, inovador Nutícias, um programa em que a bonita apresentadora ia tirando peças de roupa, à medida que ia dizendo as notícias.
Paula Coelho tinha sofrido um AVC e foi também diagnosticada com cancro, o que terá ditado esta morte prematura, que deixou em choque os amigos mais próximos, como revelou Mónica Sofia.
“Minha Paulinha, que tristeza perder-te tão jovem, tão cheia de sonhos, tão cheia de vida. Assim de repente o destino levou-te de nós. Eu sei que sabes que gosto de ti daqui até ao céu. Não merecias ir já…”, escreveu a antiga cantora, em choque pela perda da amiga, com quem esteve, por exemplo, no reality show Quinta das Celebridades.
“Tiveste que ir eu sei, mas não consigo imaginar a minha vida sem ti! Minha melhor amiga, minha parceira, minha metade, meu sol, ainda é tão cedo. Que injustiça, tanta generosidade, tanta lealdade, porquê Deus?! Recebe a minha metade de braços abertos. Até breve Monte. Amo-te para sempre”, escreveu a irmã gémea, Sandra Coelho.
Depois de ter deixado a televisão, Paula Coelho esteve 10 anos a viver em África, onde também passou um mau bocado, como revelava, em 2021, a sofrer muito com problemas de saúde mais característicos desse continente.
Em entrevista à Nova Gente, chegou mesmo a falar que temeu a morte. “Malária, paludismo e dengue. Estive cá um mês e meio, 15 dias internada e só sei que era um vírus. Também estive internada com malária. Pensei, por duas vezes, que ia morrer”, dizia a antiga apresentadora, em 2021.
Discussion about this post