Parece ser mais grave do que aparentava a lesão de Leandro Barreiro. Mourinho acreditava que o jogador perderia apenas o encontro com o Farense desta quarta-feira, para a Taça de Portugal, mas de acordo com as novas informações reveladas pelo Benfica, a situação poderá ser mais demorada, dependendo sempre da recuperação do jogador, obviamente.
“A equipa estava a ser muito sólida com o Barreiro naquela posição. Teve de sair por lesão. A situação dele foi muito perigosa, foi mesmo à minha frente e temi que fosse importante. Foi o suficiente para sair. Neste momento, não sei dar detalhes. No jogo, pedi-lhe para aguentar, ao intervalo ele e o doutor disseram que aquilo iria começar a crescer e que não daria. É qualquer coisa que talvez não dê para Faro, mas penso que poderá dar para o fim de semana”, dizia Mourinho logo após a vitória do Benfica sobre o Moreirense (4-0), no domingo.
No entanto, nesta segunda-feira, o Benfica a revelar que o internacional luxemburguês sofreu uma contusão do tornozelo esquerdo, lesão que poderá afastá-lo dos eleitos de José Mourinho durante alguns jogos dos encarnados, o que será sempre uma situação delicada para o treinador gerir, uma vez que até já tinha elogiado muito o jogador.
“Estou de acordo que o Leandro Barreiro é jogador à Benfica, pela atitude, pela serenidade, pela multifuncionalidade. É um grande jogador de equipa”, disse Mourinho, recentemente.
Discussion about this post