A família Aveiro chora a morte de um familiar, de acordo com Elma, a mais velha dos filhos de Dolores. Elma partilhou nas stories do Instagram que perdeu um tio, uma notícia inesperada e que a deixou muito triste.
“Que notícia mais triste, ainda há pouco estivemos juntos. Parece mentira”, lamentou a madeirense. “Vais para um sítio melhor, tio, porque este mundo não está a valer nada. Descansa em paz”, acrescentou Elma, sempre a deixar o seu cunho mais dramático, neste momento de luto. Elma que tem sido notícia recentemente e não pelos melhores motivos.
Alegadamente, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo está a ser investigada por possível crime financeiro. Elma está a ser investigada pelo Ministério Público por alegada fraude fiscal, difamação e calúnia. Tudo isto estará relacionado com um negócio paralelo de Elma, em que vendia merchandising autografado por Cristiano, mas que não se tratariam de produtos originais mas antes de falsificações.
O Ministério Público já terá na sua posse camisolas alegadamente falsificadas, talões de pagamento e elementos financeiros que supostamente podem comprovar o crime de fraude fiscal.
Agora, a empresária, de 52 anos, vive mais um percalço, com a perda deste tio, que a deixou desolada, e logo nesta altura de Natal, que Elma deveria passar com a mãe no Brasil, juntamente com Katia Aveiro, de acordo com Adriano Silva Martins, do V+ Fama. “Obviamente, agora com isto, não sei até que ponto isto não possa vir a alterar [a viagem]”, disse Adriano Silva Martins, sobre esta perda na família.
Discussion about this post