Jogo muito polémico em Braga, com muitos lances de arbitragem, a motivarem protestos de ambos os lados. Empate a dois golos no final do SC Braga-Benfica, mas com muitos protestos. O SC Braga queixou-se de falta nos dois golos do adversário. E o Benfica assume por “limpo” o golo que daria o 3-2 ao Benfica, num lance em que o árbitro assinalou falta de Ríos antes do golo, que o Benfica contesta.
“Ganhámos 3-2, vi o terceiro golo do banco com as mesmas dúvidas da distância, mas vi e revi-o no mesmo monitor com o que VAR também estaria e o golo é limpo. Ganhámos, grande vitória. Ganhámos, ganhámos, ganhámos”, disse Mourinho, após o encontro. Uma vitória que, nas redes sociais, o Benfica também reclama. Agora, com novas imagens, em que garantem não ter havido falta do colombiano, já dentro da área do SC Braga.
“O golo da vitória do Benfica em Braga”, escreve o Benfica nas redes sociais, a dar nota que o toque de Ríos sobre o defesa do SC Braga seria insuficiente para ser assinalada falta. De lembrar que o árbitro deixou o lance seguir, culminando nesse golo de Dahl, mas apitou imediatamente depois da bola entrar, a apontar essa falta, dando oportunidade ao VAR para intervir, o que não aconteceu.
Discussion about this post