Foram retomadas as buscas por Maycon Douglas, na Nazaré, numa altura em que as condições atmosféricas o permitiram. Maycon, antigo participante da Casa dos Segredos, está desaparecido, e os contornos são cada vez mais preocupantes. O jovem de 26 anos foi avistado pela última vez pelas 05h00 da manhã de 31 de dezembro e à medida que as horas se vão passando, o receio agrava-se cada vez mais.
Ainda para mais, numa altura em que o carro do jovem já foi encontrado e submerso, na Nazaré, como confirmou a Polícia Marítima, em buscas pelo jovem.
“À chegada ao local constatou-se que existia uma forte probabilidade de a viatura estar dentro de água, tendo sido de imediato ativados elementos do Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima, que efetuaram buscas subaquáticas. Os mergulhadores detetaram a viatura submersa e constataram que não se encontrava ninguém dentro da mesma, nem na área circundante”, explicou a Polícia Marítima, em comunicado, acrescentando ainda que já foi destacada uma equipa de psicólogos, para prestar apoio a familiares e amigos de Maycon. “Foi ativado o Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima”, pode ler-se ainda no referido comunicado.
No Dois às 10 desta sexta-feira, Cristina Ferreira comentou o sucedido, revelando que a produção do programa tentou contactar com a família de Maycon, na tentativa de ajudarem com o que fosse possível, porém, não conseguiram chegar à fala com a mãe. “Assim que atendeu, desligou logo, é compreensível”, começou por dizer Cristina, que também não tinha boas notícias para dar.
“Em relação aos amigos, o que nos disseram é que têm muito poucas esperanças, 1% de esperança de que ele possa estar bem ou ser encontrado vivo“, revelou a apresentadora do Dois às 10. Renata Reis, ex-namorada de Maycon, também não quis comentar, revelou ainda Cristina Ferreira, numa altura em que a consternação é muito grande entre os mais próximos do jovem luso-brasileiro.
Discussion about this post