Este domingo foram as cerimónias fúnebres de Maycon Douglas, cujo corpo foi encontrado a 07 de janeiro, após dar à costa, na Praia do Sul, na Nazaré. O caso do desaparecimento e posterior morte deste jovem tem dado muito que falar, mas com a realização do funeral, que reuniu muitas pessoas na Nazaré, a família e amigos próximos, terão finalmente alguma paz, para viver este luto.
Afinal, desde o desaparecimento a 31 de dezembro que a família acabou por se ver sufocada no meio de toda a cobertura mediática deste caso, tratando-se de um desaparecimento misterioso e, ainda para mais, de uma figura pública, uma vez que Maycon era ex participante da Casa dos Segredos e DJ.
Findas as despedidas, continuarão algumas diligências da parte das autoridades, numa altura em que se sabe que a causa da morte resultante da autópsia foi determinada como afogamento. É esse o resultado preliminar, ficando já garantido que quando entrou na água, o jovem luso-brasileiro ainda estava vivo.
“O que se sabe até agora é que Maycon estava vivo quando o carro foi projetado tendo morrido por afogamento. Não se pode ainda concluir que seja suicídio, homicídio ou acidente”, revelou o professor Rui Pereira, na CMTV, na análise ao caso.
Discussion about this post